quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

(do fundo do baú, poeminha que fiz 1999) " para se fazer de retalhos"

Tantos movimentos primitivos das salivas saciadas
orgulho rompido, conflitos de idéias por amores diferentes
ao grito de um amor leal ou encontros que pedem
uma nova semelhança.
O calor que faz-me levantar do meu aconchego,
meus movimentos em círculos deixa-me ver que estou
apenas sentada driblando os olhos alheios, fato não posso relatar...
deixo passar esse fluxo de dor perdida com preço e troco,
essências de tantas perguntas e insegurança por teu medo de se entregar
para chegar ao meu mundo toque primeiro a sua alma, beija-a ao fundo de um longo trato
talvez preencha nossos encontros feito de pura ausência do teu corpo
talvez salve nossas viagens de doações extintas...
beba um copo de água, cure sua ressaca
estude o silencio e compreenda seu soluço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário